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Meeple Heist: altamente estratégico e dinâmico

 

Jogo de assalto a la 11 Homens e 1 Segredo, com direito a personagens com habilidades diferentes, traições, planejamento de fuga e muita estratégia!

Esse é o cardápio da estréia de hoje, na qual Digo_Uba e Ana debulharam a dupla Swrain e Dark (18x8) sem dó nem piedade em um dos jogos mais estratégicos já jogados na Base Solewalker. 

Com uma mecânica diferenciada e uma dificuldade para entender o que fazer para ganhar o jogo, o estranhamento só sumiu no final, quando tudo ficou muito claro. Infelizmente não foi possível jogar a segunda partida, mas em breve faremos isso. Foi ruim porque a maioria parecia não saber o que fazer a maior parte do tempo, mas foi bom porque quando tudo se revelou, ficou claro o que deve ser feito... entenderam?


Neste jogo, uma corajosa equipe de meeples especialistas assume o desafio de dar um grande golpe no Meeple Castle, um luxuoso cassino controlado pelo crime organizado. Na verdade, há mais de uma equipe tentando entrar para a história, explorando a capacidade dos diferentes especialistas conforme seus interesses. Percebe-se, então, que os meeples não são confiáveis, já que podem estar também trabalhando para a concorrência. Em função do desafio de se definir quem trabalha para quem, será necessário contar com uma dose de astúcia e dedução, assim como uma pitada de sorte - sim, isso aqui também é um jogo de dados! -, para gerenciar os meeples especialistas com a máxima eficiência, deixando-os no lugar certo e na hora certa, e, assim, fugir com a maior quantidade de dinheiro dos mafiosos.

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