Fim de feriado e mais um jogo aberto para estreia: Pocket Imperium.
Com uma proposta um tanto quanto diferenciada, Pocket Imperium não foi lá muito bem recebido rs... não que tenha dado má impressão, o problema foi justamente nos ambientarmos com a mecânica e com o tipo de estratégia que o jogo exige. Quando "pegamos as manhas", a partida terminou hahaha
Nessa partida de estreia, Swrain fez 35 pontos e venceu Dark, que vez 20 apenas.
Como já dito, só sacamos direito o que era melhor fazer no último turno. O insight deixou um gostinho de "quero mais", porque até aquele momento, o jogo tinha se mostrado bem "mais ou menos"... mas com a consciência de que jogamos de um jeito inadequado, vamos aguardar uma próxima partida pra ver se desfrutamos mais.
Pocket Imperium é um microgame 4X (aqueles jogos de exploração de território e recursos, ataque, batalha, expansão...). Os jogadores terão de usar as melhores oportunidades para Expandir, Investigar, Explorar e Exterminar. O tempo de quando construir frotas, quando explorar as estrelas e quando invadir sistemas controlados por opositores, será crucial em sua busca para governar o Império.
Além disso, em uma galáxia lotada, os jogadores devem escolher sabiamente quando fazer alianças para derrubar inimigos poderosos - e quando quebrar esses pactos para enfraquecer criticamente seus antigos aliados!
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